PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Renan Mota foca no Avaí para sonhar com volta ao G4 da Série B

28/08/2018 19h25

Visando entrar novamente do G4 da Série B, o Figueirense vai em busca de uma boa sequência na disputa nas próximas semanas. E já neste sábado, a equipe catarinense terá mais um desafio na competição: encarar o Avaí, fora de casa, em um clássico local. Focado neste confronto, o meia Renan Mota pediu atenção dos visitantes durante os noventa minutos.

- O Avaí tem uma grande equipe e passa por um bom momento na disputa. Temos que ter o máximo de atenção para buscarmos um resultado positivo fora de casa. É um clássico e temos que estar ligados nos detalhes, pois eles decidem jogos como esse. Vamos lutar muito durante os noventa minutos para buscarmos um grande resultado".

Ainda de acordo com o atleta, o objetivo alvinegro é retornar ao G4 da segundona. O Figueirense está na oitava posição, com 34 pontos, a três somente do quarto colocado.

- Estamos muito focados nisso agora. Temos que manter a intensidade e o ritmo forte para voltarmos ao G4 da competição. Temos chances e vamos lutar muito por isso. O objetivo do Figueirense este ano é retornar para a Série A - afirmou.

Esporte