PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Meia Gabriel comenta chegada ao Benfica: 'Felicidade enorme'

28/08/2018 16h09

O meia Gabriel, de 24 anos, é o mais novo reforço do Benfica. Depois de três temporadas no Leganés, da Espanha, onde se destacou, o jogador assinou com o time português na última segunda-feira.

- É uma felicidade enorme estar aqui neste clube. Uma equipe muito grande, de nível mundial, que tem grande e importante história no futebol. Trabalhei muito pra chegar aqui e com certeza darei meu máximo pra deixar meu nome na história do clube - disse Gabriel.

Em Portugal para cravar o acordo, Nilson Moura, o empresário do atleta, comentou o negócio que definiu um contrato de cinco anos com o clube português.

- Foi um importante negócio. Um negócio que é bom para o clube e ótimo para o jogador. O Gabriel é um brilhante atleta e merecia isso em sua carreira - comentou o empresário.

Além dos três anos que ficou no Leganés, Gabriel chegou na Europa em 2011, pelos Juniores da Juventus, da Itália e tem passagens por outro clubes do futebol italiano. No Brasil, ele jogou pelo Resende, do Rio de Janeiro.

Esporte