PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Corinthians renova com Fabrício Oya, destaque do sub-20, por três anos

28/08/2018 14h31

Após um longo período de negociações, o Corinthians renovou o contrato do meia Fabrício Oya por mais três anos. O atual vínculo tinha validade apenas até o dia 9 de setembro.

Aos 19 anos, Oya é um dos destaques da equipe sub-20 alvinegra. Neste ano, por exemplo, ele soma nove gols e dez assistências.

O meia está no clube desde os 12 anos e foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017. Ele, inclusive, já participou de alguns treinos com o elenco profissional do Corinthians e espera ser promovido em breve.

- E deu tudo certo! Feliz demais com essa renovação de contrato e com a confiança de todo o clube depositada em mim. Parceria que começou há muitos anos e poderá render ainda mais frutos. Seguirei representando as cores do Timão com toda dedicação e respeito a esse grande clube e a maior torcida do Brasil! Agradeço também à minha família pelo apoio incondicional e a todos que contribuíram de alguma forma para eu crescer como pessoa e atleta - disse Fabrício.

Recentemente, o Corinthians renovou com outro destaque do sub-20 que tinha negociações emperradas: Rafael Bilu prorrogou seu contrato até o fim de 2022.

Esporte