PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com gol de Eto'o, equipe se classifica para as quartas da Série C do Carioca

28/08/2018 11h57

O Mageense está classificado para as quartas de final da Série C do Campeonato Carioca. O time alviverde derrotou o Independente na segunda-feira. A partida foi realizada no estádio Los Larios, em Xerém, e terminou em 3x0, gols de Santana, Eto'o e Carlinhos.

Após um primeiro tempo equilibrado, que se encaminhava para terminar empatado sem gols, o Mageense abriu o placar aos 45 minutos. Miguel cobrou falta na área e o zagueiro Santana completou de cabeça. Aos 14 minutos do segundo tempo veio o segundo gol. Rodriguinho puxou contra-ataque pela esquerda e a bola sobrou para Eto'o marcar na saída do goleiro. Aos 32, Rodriguinho cruzou na cabeça de Carlinhos, que não perdoou e fechou o placar.

Com a vitória, o Mageense chegou aos 10 pontos e está na vice-liderança com o mesmo número de pontos do líder EC Resende. Na última rodada da primeira fase, o Verdão da Baixada enfrenta o Tomazinho para tentar terminar na liderança do grupo B. A partida será realizada na próxima terça-feira (4), às 11h, no estádio Alzirão, em Itaboraí.

Esporte