PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Atlético de Madrid quer renovar com Oblak antes do fim do ano

28/08/2018 11h59

O Atlético de Madrid venceu o Rayo Vallecano, por 1 a 0, no último sábado e conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Espanhol. O goleiro Oblak foi decisivo no resultado e, segundo o 'As', o Atleti quer renovar com o jogador antes do fim do ano.

A multa rescisória de Oblak é de 100 milhões de euros, mas mesmo assim, o goleiro foi desejo de alguns grandes clubes nesta janela de transferências, recebendo muitas ofertas. A intenção do clube espanhol é sobrar a multa e aumentar o salário de Oblak, que seria um dos jogadores mais bem pagos do elenco.

Ainda de acordo com a publicação, os dirigentes do Atlético de Madrid e o goleiro já tratam sobre a renovação e a tendência é que o acordo seja feito antes do Natal. O esloveno tem contrato até 2021.

Revelado pelo NK Olimpija, Oblak foi para o Benfica em 2010 e foi emprestado para diversos clubes portugueses, como o Leiria, Olhanense e Rio Ave. Chegou no Atleti em 2014 e se firmou como um dos principais jogadores da equipe. Ao todo, o goleiro disputou 165 jogos e não levou gols em 94 partidas.

Esporte