PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Série C: Atlético-AC pressiona, mas é eliminado pelo Cuiabá, que vai à semi

27/08/2018 22h58

O Cuiabá não teve grandes problemas para passar o Atlético-AC pelas quartas de final da Série C, do Campeonato Brasileiro. O time de Mato Grosso consegue abrir dois gols de vantagem, mas deixou os acrianos empatarem no término da partida. O resultado ficou 2 a 2, no Florestão, com a classificação para às semifinais da disputa. Os gols dos cuiabenses foram marcados por Ale e Bruno Sávio. O Galo Carijó diminuiu, no final, com Rafael Barros, e empatou com Diego.

Além de garantir a classificação, o time de Cuiabá conseguiu o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, de 2019.

A primeira etapa passou em branco para os times. Não favoreceu os torcedores presentes no estádio, mas a segunda etapa foi totalmente diferentes. Começo acelerado do Cuiabá, que saiu na frente, e aos 28 ampliou.

A situação parecia confortável, mas o Atlético-AC chegou assustar. Com gols aos 36 e 42 minutos, os acrianos igualaram o placar e tentaram pressionar para fazer um resultado histórico na Série C, porém os mato-grossenses seguraram e levaram a classificação.

O próximo adversário do Cuiabá será o Botafogo-SP. O primeiro jogo será decidido na casa do time de Mato Grosso, enquanto a segunda partida em São Paulo.

Esporte