PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Presidente do Avaí garante não ter propostas por Guga: 'Só especulação'

27/08/2018 17h38

O lateral-direito, Guga, de 19 anos, vem sendo alvo de clubes pelo seu bom futebol dentro de campo. Com isso, os clubes brasileiros e do exterior monitoraram, porém não houve nenhuma propostas oficial. Nesta segunda-feira, o presidente do Avaí, Francisco Battistotti, confirmou a Rádio CBN/ Diário, que foi só especulação.

- Só especulação, não tem nada. Se não vir, o Guga é do Avaí, tem mais cinco dias, existem telefonemas. Por empréstimo, não vai, fica aqui e que me ajuda. Tem interesse, manda a proposta e a gente analisa. Tem tempo, a janela fica aberta no mercado interno até o dia 10 e até o fim do mês no exterior - falou Battistotti à rádio CBN/Diário.

Além disso, o dirigente do Leão, confirmou que ligou para o presidente do Flamengo, Bandeira de Mello, que não tinha interesse em contratar o atleta. Ainda frisou com os times do exterior.

- Não recebi nenhuma proposta, do Valência, do Napoli, do Borussia Dortmund, do Flamengo. Liguei para o Bandeira, ele falou que o Flamengo não tinha interesse, foi uma situação da torcida. Dia 10 de setembro termina no mercado nacional e se não sair para o exterior, vendo uma parte e mantenho aqui para negociar em janeiro - acrescentou.

O Avaí volta a campo no próximo sábado, quando encontra pela frente o arquirrival Figueirense, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro. Os clubes brigam pelas primeiras posições da tabela de classificação.

Esporte