PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Magdiel se destaca e ajuda Serrano a se livrar do rebaixamento

27/08/2018 15h05

O Serrano se livrou da possibilidade de rebaixamento para Série B-2 do Campeonato Carioca, ao bater o Barcelona (RJ) por 2 a 0, neste domingo. Destaque da partida, o lateral-esquerdo Magdiel acertou duas assistências e valorizou este quesito - já são quatro em2 018, quase o mesmo número da temporada anterior, quando ele chegou a seis passes para gol.

- Graças a Deus tiramos o peso das costas e conseguimos nos manter na serie B. Superamos os problemas e conseguimos esta vitória. Agora é jogar o último jogo e pensar no futuro. Feliz em ajudar com assistências para os meus companheiros - revelou Magdiel.

Já não é a primeira vez que o lateral-esquerdo é protagonista no Azul da Serra. No ano passado, também foi um dos principais jogadores do time e o líder em assistências. O Garçom de Petrópolis agora foca no último jogo e deixa para pensar em propostas quando o campeonato terminar no próximo fim de semana.

- Tenho que manter o foco aqui. Temos mais um jogo para fazer e será importante o Serrano se despedir da torcida com uma vitória. Sobre propostas, prefiro pensar nisso após o término do campeonato - declarou.

Esporte