PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Exame aponta estiramento muscular e Everton desfalca o São Paulo

27/08/2018 15h38

Titular absoluto do São Paulo, o meia-atacante Everton foi diagnosticado comum estiramento no músculo posterior da coxa esquerda após a realização de uma ressonância magnética. O jogador se machucou já nos minutos finais da partida contra o Ceará e deve desfalcar o Tricolor por algumas semanas. O departamento médico do clube não deu um prazo para o seu retorno.

Para voltar o mais rápido possível, Everton trabalhará em tempo integral no Reffis do CT da Barra Funda sob o acompanhamento diários dos profissionais do clube. Assim que se recuperar, o camisa 22 fará algumas atividades em campo, mas sem bola, antes de ser totalmente reintegrado ao elenco.

Brigando pelo título do Brasileirão, o técnico Diego Aguirre perdeu um de seus principais jogadores em um momento ruim. Isto porque,o Tricolor terá jogos importantes nas próximas rodadas e Everton é um dos principais nomes do time. Ao todo, o atleta participou de 13 gols em suas 20 partidas pelo São Paulo, tendo balançado as redes adversárias em cinco oportunidades, dado seis assistências e sofrido dois pênaltis.

Ao longo desta semana, a comissão técnica fará testes na equipe titular para escolher o melhor substituto para Everton. Nomes como Brenner, Gonzalo Carneiro, Tréllez, Everton Felipe e Paulinho Boia brigam pela posição.

Esporte