Topo

Em busca do acesso! Victor Ramos espera bom jogo contra o Fortaleza

27/08/2018 17h53

Vivendo um momento positivo na Série B do Campeonato Brasileiro e próximo do G4 da competição, o Goiás segue evoluindo na competição. No sábado, em casa, a equipe esmeraldina vai encarar o Fortaleza, líder da disputa, visando mais um triunfo na segundona. Para o zagueiro Victor Ramos, essa é uma decisão para todos no clube.

- O Fortaleza vem fazendo uma competição de alto nível e é um forte candidato não só ao acesso, mas ao título da Série B também. Temos que ter o máximo de atenção durante os noventa minutos para vencermos. Só a vitória nos interessa para voltarmos ao G4 da disputa. Essa é a meta de todos aqui - disse.

Ainda de acordo com o defensor, o apoio da torcida será fundamental para a equipe neste duelo. Além disso, dará confiança para a equipe na sequência do Brasileiro.

- O apoio da torcida será fundamental para a equipe durante os noventa minutos. Contamos com essa força das arquibancadas para vencermos o líder da Série B e para ganharmos confiança visando a sequência da competição - concluiu o jogador.

O Goiás está na quinta posição, com 36 somados. O Esmeraldino vinha de três vitórias consecutivas, porém na última rodada perdeu no clássico para o Vila Nova por 3 a 0.