Topo

Cristiano faz dois e Kashiwa Reysol goleia no Campeonato Japonês

27/08/2018 20h44

Com dois gols do brasileiro Cristiano, o Kashiwa Reysol goleou neste final de semana o Nagasaki por 5 a 1, pela 24ª rodada da J-League e se distanciou da perigosa zona de rebaixamento da competição. O camisa nove do Kashiwa contou como a vitória foi construída.

- Saímos atrás logo no início da partida, mas tive a felicidade de marcar duas vezes logo em seguida, o que deu tranquilidade para a equipe. Logo no começo da segunda etapa ampliamos e no fim do jogo selamos a goleada com mais dois gols. É uma vitória que nos dá moral, claro, e o mais importante, nos ajuda matematicamente dentro do campeonato - disse o jogador.

Assim como nesta rodada, as três próximas reservam para o Kashiwa confrontos diretos contra equipes que lutam para fugir da parte inferior da tabela. Segundo Cristiano, faltando apenas dez rodadas para o fim da competição, este é o momento exato para sair da área próxima ao Z3.

- Nossos próximos três desafios pela liga serão contra Marinos, Shimizu e Tosu, clubes que ocupam colocações próximas a nossa e que tem o mesmo objetivo nesse momento do campeonato. Precisamos aproveitar essa sequência para subirmos na tabela e praticamente nos garantirmos na primeira divisão em 2019 - finalizou o brasileiro.