Criciúma apresenta lateral-esquerdo para sequência da temporada
O Criciúma apresentou de forma oficial um novo reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, o Tigre apresentou o lateral-esquerdo Iago, de 23 anos. Jogador foi emprestado do Grêmio até o fim da Série B.
- Estou muito feliz com a oportunidade. O Criciúma me recebeu muito bem, diretoria, treinador e jogadores. Estou trabalhando firme e quando tiver a oportundiade quero ajudar a equipe. Se precisarem de mim, vou estar sempre preparado. Ninguém fica feliz em perder, mas o grupo está trabalhando. Daqui a pouco vamos virar a situação - contou.
Com o nome publicado no BID da CBF, o novo reforço já está à disposição do técnico Mazola Junior para estrear na segunda divisão do Campeonato Brasileiro pelo Criciúma.
O jogador iniciou a carreira nas categorias de base do Fluminense (RJ). Ainda na base, ele foi para o Grêmio (RS). Ele também teve passagens por Figueirense e recentemente estava no Baltika Kaliningrad, da Rússia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.