PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Criciúma apresenta lateral-esquerdo para sequência da temporada

27/08/2018 18h06

O Criciúma apresentou de forma oficial um novo reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, o Tigre apresentou o lateral-esquerdo Iago, de 23 anos. Jogador foi emprestado do Grêmio até o fim da Série B.

- Estou muito feliz com a oportunidade. O Criciúma me recebeu muito bem, diretoria, treinador e jogadores. Estou trabalhando firme e quando tiver a oportundiade quero ajudar a equipe. Se precisarem de mim, vou estar sempre preparado. Ninguém fica feliz em perder, mas o grupo está trabalhando. Daqui a pouco vamos virar a situação - contou.

Com o nome publicado no BID da CBF, o novo reforço já está à disposição do técnico Mazola Junior para estrear na segunda divisão do Campeonato Brasileiro pelo Criciúma.

O jogador iniciou a carreira nas categorias de base do Fluminense (RJ). Ainda na base, ele foi para o Grêmio (RS). Ele também teve passagens por Figueirense e recentemente estava no Baltika Kaliningrad, da Rússia.

Esporte