PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Conversa com Valverde pode ter definido o futuro de Rakitic no Barça

27/08/2018 11h04

A passagem do meia Ivan Rakitic pelo Barcelona teve próxima de um fim nos últimos dias. O croata de 30 anos recebeu uma proposta milionária do PSG para deixar o clube catalão e estava decidido à se juntar aos parisienses, mas parece que o uma conversa com o treinador Ernesto Valverde o convenceu a permanecer na Espanha.

Com a chegada de Arthur, o meia vice-campeão da Copa do Mundo viu sua titularidade ser ameaçada. Rakitic expôs suas duvidas e falou que sua ideia inicial não era de sair, mas que se o técnico não fosse aproveitá-lo, ele preferiria deixar a equipe. No entanto, o treinador espanhol falou que não quer perder o jogador e disse que o croata é peça fundamental no atual elenco dos blaugranas.

Antes na dúvida, o croata agora parece estar certo sobre seu futuro, que ao que tudo indica será seguir em Barcelona. Com isso, o clube parisiense vai ter até dia 31 de agosto para procurar outros meias. Rakitic vai para a sua quinta temporada Barcelona, onde tem 217 jogos e 29 gols anotados.

Esporte