PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com Weverton em campo, Palmeiras inicia preparação para jogo contra o Cerro

Weverton sentiu dores contra o Inter e pediu substituição, mas ficou até o fim - Divulgação/Palmeiras
Weverton sentiu dores contra o Inter e pediu substituição, mas ficou até o fim Imagem: Divulgação/Palmeiras

27/08/2018 16h56

O Palmeiras começou nesta segunda-feira os preparativos para o jogo de quinta, contra o Cerro Porteño (PAR), valendo uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. Weverton, que sentiu dores na virilha durante o empate com o Inter, esteve em campo.

A imprensa pôde acompanhar apenas os dez minutos iniciais de aquecimento, mas boa parte dos jogadores poupados no fim de semana estiveram em campo. A ausência foi Borja, que permaneceu na parte interna da Academia.

Gustavo Scarpa segue tratamento após levar uma pancada no calcanhar do pé direito, enquanto Guerra também não esteve em campo. O meia venezuelano está em fase final de transição entre a parte física e técnica.

Luiz Felipe Scolari terá três dias de trabalhos para preparar o time para o jogo na Libertadores. Se no Brasileiro o time chegou à quarta colocação, a oito pontos do líder São Paulo, no torneio continental venceu a primeira partida contra o Cerro por 2 a 0, no Paraguai.

O Palmeiras pode até perder por um gol de diferença em casa que mesmo assim avança à próxima fase. Até agora, 28 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Esporte