Topo

Vasco x Chapecoense: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

26/08/2018 09h51

Depois do empate por 1 a 1 no jogo do turno, disputado em Chapecó (SC), Vasco e Chapecoense voltam a se encontrar às 19h deste domingo, no Complexo Esportivo de São Januário, pelo returno da atual edição do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o técnico interino Valdir Bigode irá repetir o time titular do Cruz-Maltino neste dia especial para o clube.

Há exatos 20 anos, o Vasco conquistou a Conmebol Libertadores. Antes de a bola rolar neste domingo para a partida, o clube do presidente Alexandre Campello irá homenagear o elenco campeão da competição internacional em 1998. Os atuais jogadores do Cruz-Maltino devem levar este fato de inspiração para que entrem em campo e conquistem os três pontos.

DE OLHO NA CHAPECOENSE

A uma posição da zona do rebaixamento, a Chapecoense encara o Vasco atrás de recuperação. A equipe vem de derrota para o líder São Paulo e teve o jogo contra o Atlético-PR, marcado para a última quarta, adiado por conta de problemas climáticos que impediram o adversário de chegar a Chapecó.

O técnico Guto Ferreira deve promover uma alteração no ataque, sacando o artilheiro da equipe na temporada, Welllington Paulista, para dar chance a Leandro Pereira. A equipe catarinense tem o quinto pior ataque da competição e precisa aumentar seu poder de fogo.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO

> Clique aqui para ver

Veja informações da partida:

FICHA TÉCNICA

VASCO x CHAPECOENSE

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data/hora: 26/8/2018 - 19h (de Brasília)

??Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

Onde ver: SporTV (exceto RJ), Premiere (inclusive RJ) e tempo real aqui no LANCE!

VASCO: Martin Silva, Lenon, Luiz Gustavo, Bruno Silva e Henrique; Leandro Desábato, Raul e Andrey; Wagner e Yago Pikachu; Maxi López. Técnico: Valdir Bigode.

?Desfalques: Breno, Leandro Castan, Ramon, Thiago Galhardo, Giovanni Augusto, Rildo, Werley, Marcelo Mattos e Henríquez.

Pendurados: Martin Silva, Maxi López, Andrey e Ricardo Graça.

Relacionados: Fernando Miguel, Gabriel Félix, Andrés Rios, Bruno Cosendey, Evander, Kelvin, Miranda, Rafael Galhardo, Ricardo Graça e Vinícius Araújo.

CHAPECOENSE: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Alan Ruschel; Márcio Araújo, Amaral, Canteros e Diego Torres; Bruno Silva e Leandro Pereira (Wellington Paulista) Técnico: Guto Ferreira

Pendurados: Leandro Pereira, Douglas, Canteros e Elicarlos

PALPITES: Na redação do LANCE!, 80% das pessoas que responderam à pesquisa apostam na vitória do Vasco, enquanto 10% apostam na Chapecoense - mesmo percentual para o empate.