PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sidão salva, tem o nome gritado pela torcida e vive manhã de herói

26/08/2018 13h28

Bruno Peres marcou o gol que garantiu a vitória do São Paulo sobre o Ceará, mas o jogador mais ovacionado pela torcida após a partida foi o goleiro Sidão. Autor de uma grande defesa em lance cara a cara com Leandro Carvalho, quando o jogo estava empatado, o camisa 12 teve o nome gritado durante e depois do jogo.

- Em jogos aqui no Morumbi geralmente eu sou pouco acionado por conta da nossa marcação forte, mas estou sempre pronto para fazer uma defesa que acaba salvando o jogo. Graças a Deus consegui fazer essa defesa. Mas quero deixar claro o espírito coletivo do time, não adianta fazer nada sozinho, ninguém faz nada sozinho - disse Sidão, logo após a partida.

Não é muito comum ver a torcida do São Paulo elogiando o seu goleiro. Durante o jogo contra o Ceará, inclusive, houve muitas reclamações com ele na hora das reposições de bola. Impacientes, os torcedores cobravam mais pressa. Sidão, no entanto, foi bem durante todo o tempo.

Capitão do time na ausência de Hudson, o goleiro disse que foi até o meio de campo para passar confiança aos jogadores após a ótima chance perdida por Bruno Peres aos 24 minutos do segundo tempo. O gol do mesmo Bruno Peres saiu aos 32.

- Eu fiz questão de ir no meio de campo e levantar os caras. A gente cria oportunidade, não sai o gol, aí a gente começa a ver os caras balançando a cabeça de forma negativa. Temos que levantar. Graças a Deus a bola sobrou para ele novamente e ele fez o gol - disse Sidão.

- A gente sabe que agora a maioria dos adversários virá bem fechado, por uma bola. A gente está treinando para isso, para furar essas linhas defensivas e furar de pé em pé - completou.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Fluminense, novamente no Morumbi.

Esporte