PUBLICIDADE
Topo

Esporte

São Paulo perde trio para encarar o Flu, mas terá volta de volantes

26/08/2018 13h31

O São Paulo perdeu três jogadores para o duelo contra o Fluminense no próximo domingo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Jucilei, o meia Nene e o atacante Everton receberam o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Ceará neste domingo e terão de cumprir suspensão na próxima partida.

Everton recebeu cartão ainda no primeiro tempo por utilizar a mão para finalizar uma jogada. No segundo tempo, ele precisou ser substituído após acusar dores na coxa esquerda.

Por outro lado, o São Paulo deve ter retornos importantes no duelo contra o Flu. Cortado do jogo deste domingo com dores no joelho direito, Hudson não tem lesão e deve ocupar a vaga deixada por Jucilei. Ele forma dupla de volantes com Liziero, que cumpriu suspensão contra o Ceará. O jovem Luan atuou de volante.

Para a vaga de Nene, Aguirre deve escalar Shaylon, que entrou no segundo tempo, mas passou em branco. Fica a dúvida quanto ao substituto de Everton. A tendência é que Edimar entre na lateral esquerda e Reinaldo seja adiantado para a ponta, como foi no clássico contra o Corinthians, mas o técnico Diego Aguirre também tem a opção de escalar Régis na lateral direita e adiantar Bruno Peres, como aconteceu contra o Ceará. Peres foi o autor do gol da vitória do líder São Paulo.

Esporte