PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Maxi López evolui com o Vasco e espera por gol diante da Chapecoense

26/08/2018 08h00

Maior reforço contratado pelo Vasco neste ano, Maxi López vem ganhando entrosamento. Neste domingo, às 19h, contra a Chapecoense, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante já mira em fazer o primeiro gol para deslanchar, marcando uma virada da equipe na temporada. O site do LANCE! transmite em tempo real.

Na última rodada, contra o Atlético-MG, Maxi López não fez o primeiro gol com a camisa do Vasco por muito pouco - acertou uma bola na trave e tentou um gol de letra. Ganhando ritmo, o atacante argentino se vê em evolução junto aos companheiros, apesar de estar ciente que ainda precisa de uma sequência para chegar aos 100%.

- Já sinto bem fisicamente, essa continuidade de jogos tem feito bem para mim, mas preciso ainda de cinco ou seis partidas para me encaixar, conhecer os companheiros, aumentar o entrosamento. Depois de dois meses parado, fiz uma apresentação positiva, um bom jogo, e quero seguir assim - afirmou La Barbie, antes de completar:

- Estou ansioso para fazer gol, pois sei que estou representando uma camisa muito importante e jogo com um número importante. Vou dar o meu melhor para marcar já no próximo jogo em São Januário contra a Chapecoense. O time está fechado para superar esse momento no Campeonato Brasileiro.

A partida diante da Chapecoense acontece em um dia especial para a história do Vasco, que há 20 anos conquistara a Conmebol Libertadores. A garra da equipe apresentada em 1998 vem sendo buscada pelo time neste 2018, apesar das dificuldades encontradas no ano.

Maxi López, o homem de referência no ataque do Vasco, ganha papel fundamental para a equipe sair da briga contra o rebaixamento para voltar aos seus tempos de glória. Quem sabe até, em 2019, levando mais uma Libertadores.

Esporte