Topo

Fechando 3ª rodada da Ligue One, Marsielle e Rennes ficam no empate

26/08/2018 18h33

Fechando a terceira rodada do Campeonato Francês, entraram em campo neste sábado, Olympique de Marsielle e Rennes no Velódrome, casa do OM. Depois do Lille bater o Guimgamp por 3 a 0; e o Bordeaux vencer o Monaco pelo placar de 2 a 1, as equipes se enfrentara às 16h, horário de brasília, e empataram em 2 a 2, numa partida onde os mandantes tiveram maior volume de jogo.

Fazendo valer o favoritismo, o Olympique teve maior controle de jogo durante os 90 minutos, contudo, quem abriu o placar foram os visitantes, com gol de Pavard aos 38 do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, o Rennes ampliou o marcador com gol de Sarr, nos acréscimos. Mesmo com maior posse, o OM viu os adversários serem mais oportunistas nos lances que tiveram de perigo.

Na segunda etapa, a equipe de casa se lançou ao ataque de vez. O técnico Rudi Garcia fez algumas mudanças no time, que conseguiu diminuiu o placar aos 9 da etapa final com Lucas Ocampos. O Olympique ditava o tom do jogo e a pressão da equipe da casa foi recompensada com um gol contra anotado por Bensebaini aos 27 da etapa final. Embora continuasse pressionando, o time azul e branco não conseguiu a virada. Com o resultado, o Olympique de Marsielle é o décimo primeiro colocado da Ligue One, com quatro pontos, enquanto o Rennes é o décimo terceiro, também com quatro.