PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Barbieri admite erros do Flamengo e justifica substituições: 'Nos precaver'

26/08/2018 19h03

Com a entrada de Rhodolfo, no lugar de Diego, Barbieri recuou o Flamengo, esperando segurar o impeto do América-MG, que tinha um jogador a mais. Três minutos depois, os mineiros empatavam o jogo, definindo o 2 a 2 no placar. Na coletiva, o técnico rubro-negro justificou a substituição, lembrando do cansaço da equipe após a expulsão de Cuéllar, na metade do segundo tempo.

- Estávamos com um homem a menos na casa do adversário. Tínhamos que nos precaver um pouco. Contra o Vitória, já tínhamos tentando essa estratégia. E tivemos chances em contra-ataque. O Rhodolfo foi para segurar a bola alta - explicou o comandante, que admitiu os erros da equipe no Independência:

- Eles tiveram alguns espaços, principalmente no primeiro gol, mas no jogo como um todo não tiveram muitas chances. É um time que vem em uma crescente com a chegada do Adilson. Dificilmente vamos passar um um jogo todo sem errar. E cometemos alguns erros - concluiu Maurício Barbieri.

O próximo compromisso do Flamengo é pela Libertadores, na quarta-feira. A equipe visita o Cruzeiro, no Mineirão, precisando reverter os dois gols de vantagem da equipe mineira para se classificar às quartas de final.

Esporte