PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Autor de gol, Galhardo acha injusto ter começado no banco contra Chape

26/08/2018 22h47

Pedido da torcida, Thiago Galhardo entrou no segundo tempo da partida contra a Chapecoense para anotar o terceiro gol do Vasco na vitória por 3 a 1. Após ser desfalque contra o Atlético-MG por conta de dores no joelho, o meia disse na chegada em São Januário que estava 90% e que ficaria no banco. Porém, após o triunfo, afirmou que tinha se colocado à disposição de Valdir e achou injusto ficar entre os reservas neste domingo.

- Eu disse que estava 90%, mas na verdade estou 100%. A gente não quer criar tumulto, mas achei injusto (ter que ficar de fora) pelo que eu venho produzindo. Mas respeito todos os meus companheiros, que fizeram um bom jogo contra o Atlético-MG. Queria agradecer ao carinho da torcida comigo e com todo grupo. Acho que o mais importante foi a vitória do Vasco. Eles merecem - disse Galhardo ao 'Premiere'.

Galhardo entrou aos 41 do segundo tempo após ter o nome gritado pela torcida. Ele recebeu passe pela direita de Maxi Lópes, botou na frente, ganhou de dois zagueiros e deu um toque sutil por cima do goleiro para marcar.

O Vasco pulou para a 13ª posição, com 24 pontos. O próximo compromisso do time será nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Esporte