Topo

Vinicius Junior faz estreia pelo Real Madrid Castilla neste domingo

Atacante foi relacionado para jogo contra o Las Palmas, pela segunda divisão - REUTERS/Ints Kalnins
Atacante foi relacionado para jogo contra o Las Palmas, pela segunda divisão Imagem: REUTERS/Ints Kalnins

25/08/2018 12h39

Não vai ser dessa vez que os torcedores do Real Madrid poderão ver Vinicius Junior em campo ao lado de Bale, Benzema e companhia. Mesmo com o treinador Julen Lopetegui sendo cobrado pela estreia do brasileiro, Vinicius vai jogar neste fim de semana pelo Castilla, a equipe B do Real Madrid.

Em coletiva concedida neste sábado, o treinador Julen Lopetegui anunciou que Vinicius Junior irá treinar com o time principal, mas jogará tanto pela Castilla quanto pelo primeiro grupo. O brasileiro foi relacionado para a partida contra o Las Palmas, pela segunda divisão do Espanhol.

"Quando o Vinicius estiver relacionado para a equipe principal, poderá jogar ou não. Se não, jogará pelo Castilla. É um jogador da equipe principal e quando haja a possibilidade é uma opção para jogar. Estará sempre treinando conosco", disse Lopetegui.

A equipe principal do Real Madrid também entra em campo neste domingo, às 17h15, contra o Girona, pela segunda rodada do Espanhol. Mesmo sem jogar, Vinicius Junior tem chamado a atenção de outros clubes espanhóis, que estariam interessados no seu empréstimo, segundo a imprensa local. Ainda assim, Lopetegui não descarta usá-lo no futuro próximo.

"Já me manifestei muitas vezes sobre ele. Se ele está preparado para estrear? Ele é muito jovem e está fazendo tudo bem. É necessário dar a ele o tempo de preparação necessária. Ele irá crescendo e estaremos muito atentos a sua evolução."