PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Organizada do Corinthians vai ao CT, cobra elenco e faz pacto por reação

25/08/2018 13h11

Membros da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians, estiveram no CT Joaquim Grava na manhã deste sábado, antes do confronto com o Paraná, para uma reunião com os jogadores. O encontro, que durou cerca de uma hora, teve tom de cobrança, mas também de apoio.

Os torcedores mostraram o descontentamento pela fase do time, que não vence há quatro jogos no Campeonato Brasileiro, mas garantiram que estarão ao lado nos próximos confrontos, fundamentais para a sequência da temporada. Foi feito uma espécie de pacto pela reação.

A ideia da reunião partiu da Gaviões da Fiel, cujo pedido para se reunir com os torcedores foi aceito pela diretoria do Corinthians. O diálogo com os torcedores organizados é uma marca da gestão do presidente Andrés Sanchez desde a passagem anterior.

O Corinthians enfrenta o Paraná às 19h deste sábado na Arena em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro. Nos últimos quatro jogos, foram duas derrotas e dois empates. A equipe soma 26 pontos e ocupa a 8ª colocação no campeonato, apenas sete pontos acima da zona do rebaixamento.

Esporte