PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Juventude e Boa Esporte ficam no empate sem gols

25/08/2018 23h02

Encerrando a 23ª rodada da Série B, Juventude e Boa Esporte ficaram no empate em 0 a 0, na noite deste sábado (25), no Estádio Alfredo Jaconi. Mesmo com as boas chances dos dois lados, o placar não sofreu alterações durante os 90 minutos.

O Juventude começou o jogo assustando o Boa Esporte, logo aos dois minutos, com o atacante Caio Rangel, num chute que só parou na trave do goleiro Fabrício. A equipe mineira respondeu aos 10 minutos, com o atacante Juninho Potiguar, que chutou de fora da área.

As duas equipes foram alternando os ataques ao longo da primeira etapa e exigindo boas defesas dos goleiros Fabrício e Matheus Cavichioli, mas não conseguiram tirar os dois zeros do placar.

No segundo tempo, o Boa voltou com meio-campo Bruno Tubarão na vaga do volante Thallyson e jogo ganhou mais movimentação. Aos cinco minutos, o mesmo Bruno Tubarão chutou com o perigo em direção ao gol do Juventude.

Dois minutos depois, o Juventude respondeu no chute de longe do zagueiro Bonfim. Aos 10 minutos, novamente a equipe da casa assustou na cabeçada do meio-campo Leandro Lima, que parou na defesa de Fabrício.

Os treinadores começaram a mexer nas equipes, e as chances continuavam dos dois lados. O Boa atacou na cabeçada perigosa do zagueiro Rodrigão, aos 13 minutos, e o Juventude chegou nos ataques do atacante Caio Rangel.

Mesmo com todas as investidas das duas equipes, a partida terminou no empate em 0 a 0, que deixou o Juventude na 13ª colocação, com 27 pontos, e o Boa Esporte na lanterna do campeonato, com 18 pontos.

Esporte