PUBLICIDADE
Topo

Esporte

De virada, Fortaleza vence o Londrina no Castelão

25/08/2018 21h18

O Fortaleza venceu, de virada, o Londrina pelo placar 2 a 1, na noite deste sábado (25), no Estádio Castelão. A equipe da casa conseguiu a vitória na segunda etapa, que ainda teve o Londrina jogando com um jogador a menos durante mais de 25 minutos.

Na primeira etapa, o Fortaleza começou assustando a equipe do Londrina, logo aos seis minutos, no chute do zagueiro Diego Jussani, dentro da área, após a cobrança de escanteio. A equipe paranaense começou a sair para o jogo após 15 minutos iniciais, levando perigo a meta do goleiro Marcelo Boeck, nos chutes do lateral-esquerdo Lucas Ramon.

E foi com o próprio camisa 2, que o Londrina abriu o placar no Castelão, já aos 44 minutos. Após uma cobrança de escanteio, o lateral subiu livre dentro da área para cabecear e vencer o arqueiro do tricolor cearense.

Na segunda etapa, o técnico Rogério Ceni voltou com o atacante Éderson na vaga o também atacante Getterson. Com a mudança o Fortaleza foi puro ataque e ainda viu o goleiro do Londrina ser punido com dois cartões amarelos e, consequentemente, ser expulso.

O empate veio aos 23 minutos, após uma cobrança de pênalti do lateral Bruno Melo. O gol deu motivação à equipe da casa, que continuou atacando e aos 40 minutos chegou à virada.

O tento foi marcado pelo atacante Gustavo Henrique, após um chute do meio-campo Marlon, que foi defendido pelo goleiro Alan e, no rebote, Gustavo Henrique mandou para as redes.

Esporte