PUBLICIDADE
Topo

Esporte

CSA confirma favoritismo em jogo e garante goleada diante do Criciúma

25/08/2018 18h57

No confronto entre CSA e Criciúma na tarde deste sábado, acabou dando a lógica. Em melhor posição na tabela e jogando em casa, a equipe do CSA garantiu a vitória no Rei Pelé.

O jogo

Atuando em casa, coube ao CSA a primeira chance de perigo. Neto Berola ficou com a sobra na área e por pouco não marcou o primeiro do jogo.

A equipe do CSA ainda teve um gol anulado na primeira etapa, quando Neto Berola, de mão, mandou a bola para o fundo das redes. O atacante ainda tentou nova oportunidade, mas parou nas mãos do goleiro Belliato.

Depois de muito pressionar a equipe alagona chegou ao gol ainda nos primeiros 45 minutos. Após jogada de Didira, Daniel Costa, de voleio, fez 1 a 0 para o CSA na partida.

Na volta para a segunda etapa, o time alagoano continuou pressionando no jogo em busca de ampliar o placar. Com a ofensividade, bastaram 13 minutos da segunda etapa para o segundo gol chegar.

Após cobrança de falta de Pio e defesa de Belliato, Jhon Cley, atento ao lance, ficou com o rebote e mandou para as redes deixando 2 a 0 a favor do CSA.

A equipe alagoana continuou pressionando e o próprio Jhon Cley deixou novamente sua marca no jogo. Depois de receber lançamento, o meia entrou na área e fez o segundo dele, terceiro do CSA no jogo.

O Criciúma ainda tentou armar algo e pôs uma bola na trave na reta final do jogo com Zé Carlos, em chute de fora da área. Mas jogando como visitante e perdendo de goleada, o time catarinense não conseguiu reverter o placar e saiu de campo derrotado por 3 a 0.

Esporte