PUBLICIDADE
Topo

Esporte

CR7 passa em branco, e Juventus triunfa contra a Lazio na Serie A

25/08/2018 14h56

Não foi dessa vez que Cristiano Ronaldo marcou o primeiro gol oficial com a camisa da Juventus. Neste sábado, a Juventus recebeu a Lazio, dentro do Allianz Stadium, e saiu vitoriosa. Com gols de Pjanic e Mandzukic, um em cada tempo, a Velha Senhora bateu o rival de Roma por 2 a 0.

BOLA NA TRAVE E GOLAÇO

Vindo de boa vitória contra o Chievo na rodada passada, a Juventus começou a partida dentro de seus domínios como sempre faz. Dominando a posse de bola e criando boas chances. Khedira, logo nos primeiros minutos, carimbou a trave da Lazio em boa oportunidade.

Mas o gol veio apenas aos 30 minutos, quando após cruzamento na área, a bola sobrou para Miralem Pjanic, em sua especialidade, chutou forte de fora da área e colocou a Juve na frente do placar na partida.

CR7 COM AZAR

Não foi por falta de tentativas que Cristiano Ronaldo não marcou. Tentou chute de fora da área, brigou na bola área, correu, armou jogadas, mas não teve sorte, ou felicidade, de balançar as redes pela primeira vez com a camisa de seu novo clube de forma oficial.

MANDZUKIC COM SORTE

Se por um lado, Cristiano não conseguiu marcar, Mandzukic contou com a sorte para balançar as redes, justamente em um lance de azar de CR7. Em bola cruzada na área, o goleiro da Lazio desviou a bola, que resvalou no português, que já tinha feito todo movimento de chute. O croata, por sua vez, teve o gol aberto para balançar as redes e assim fez, sacramentando a segunda vitória da Juventus na Serie A.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUS 2x0 LAZIO

Local: Allianz Stadium, Turim (ITA)

Data-hora: 25/08/2018, 13h (de Brasília)

Árbitro: Massimiliano Irrati (ITA)

Cartões Amarelos: Alex Sandro 43'1T, Douglas Costa 36'/2T (JUV); Parolo 7'/2T, Milinkovic-Savic 21'/2T (LAZ)

Cartões Vermelhos: -

Gols: Pjanic 30'/1T (1-0), Mandzukic 30'/2T (2-0)

JUVENTUS: Szczesny; Cancelo, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro; Khedira (Bentancour), Pjanic (Emre Can), Matuidi; Bernardeschi (Douglas Costa), Mandzukic e Cristiano Ronaldo.

LAZIO: Strakosha; Radu, Acerbi, Wallace, Lulic; Milinkovic-Savic (Durmisi), Lucas, Parolo (Badelj) , Marusic; Luis Alberto (Correa), Ciro Immobile

Esporte