Topo

Cássio sai machucado e Walter diz: 'Tenho que estar sempre pronto'

25/08/2018 21h30

Osmar Loss foi obrigado a trocar o goleiro do Corinthians ainda no primeiro tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, neste sábado, em Itaquera. Cássio chegou a ser atendido duas vezes apenas uma queda, aparentando dores na região lombar, e acabou substituído por Walter aos 38 minutos.

- Temos que trabalhar sempre para estar prontos. Não sabemos quando vai precisar. Hoje precisou. Estava conversando com o Danilo e, quando olhei, o Cássio estava caído. Hoje até errei algumas bolas que não erro na saída de bola, entrei frio - avaliou o goleiro reserva, antes de dizer que acredita que o titular estará apto a enfrentar o Colo-Colo, quarta, pela Libertadores.

- Acho que quarta ele vai estar bem, foi só uma pancada, mas se precisar temos que estar prontos - finalizou Walter.

- Em relação ao Cássio não tem nenhuma informação ainda. A gente espera segunda-feira para o departamento médico se pronunciar. Tivemos uma prudência para não agravar - disse o técnico Osmar Loss.

Com a vitória sobre o Paraná, o Corinthians chegou a 29 pontos e subiu uma posição, alcançando o sétimo lugar. Na quarta, também em casa, o Timão precisa reverter o 1 a 0 construído pelo Colo-Colo para avançar às quartas da Libertadores.