Topo

Auxiliar técnico do Bahia comenta derrota: "A gente acredita muito que as coisas vão mudar"

25/08/2018 19h51

De forma interina no comando do Bahia neste sábado, o auxiliar técnico Luis Fernando Flores deu entrevista coletiva após a derrota na Vila Belmiro e mostrou que, apesar do resultado adversa, acredita na equipe do Bahia.

Ao analisar o jogo, Luis Fernando atribuiu sorte ao primeiro gol santista. "No primeiro tempo, e no segundo também, tivemos bem no jogo, até o gol do Santos. Acredito que o cara achou o chute, foi muito feliz. Acabamos nos perdendo um pouquinho, mas voltamos pro jogo".

Apesar disso, o auxiliar da equipe baiana admitiu falha da equipe comandada por ele neste sábado. "No segundo gol foi um erro nosso, uma falta que a gente não treina e acabamos tomando o contra-ataque e o segundo gol. Isso aí dificultou muito a nossa equipe, mas em um contexto geral foi mais uma partida muito boa da gente, no sentido de postura".

Luis Fernando seguiu na ideia de que o time está no caminho certo, apesar de reconhecer que o resultado precisa vir. "A gente precisa pontuar, até porque o campeonato já tá na segunda parte a gente tem que melhorar. Os jogadores estão cientes disso, eles foram cobrados disso, depois do jogo. Mas a postura que eles estão dentre dos jogos, a gente acredita muito que as coisas vão mudar e a gente vai conseguir a primeira vitória fora".

Embora tenha atuado de forma provisória nesse jogo, o auxiliar se mostrou tranquilo em assumir o comando da equipe do Bahia neste sábado. "Trabalho há muito tempo com eles. Então não mudamos praticamente nada, diante daquilo que a gente sabia que podia fazer. E acredito que a gente trabalhou bem e fizemos um bom jogo. A derrota que entristece".

Por fim, Luis Fernando foi direto ao ser questionado do que falta para o Bahia chegar a vitória no próximo confronto. "Falta o gol. A gente tem que ser mais decisivo, não perder as oportunidades que com certeza a gente vai criar, porque o time cria. Está mais próximo de sair, porque tem muito tempo que a gente não ganha, uma hora a gente vai conseguir esse resultado fora".