PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Adilson faz mistério e fecha o treino do América-MG

25/08/2018 19h46

O América fez o último trabalho antes do confronto com o Flamengo neste sábado. Os jogadores do Coelho treinaram escondidos da imprensa no CT Lanna Drumond . O técnico Adilson Batista comandou uma atividade tática sem os olhares dos jornalistas para tentar a primeira vitória sobre os cariocas desde o ano 2000.

Com 25 pontos conquistados, o América é o décimo colocado, enquanto o Rubro Negro ocupa a terceira posição, com 40 pontos.

Será o primeiro duelo oficial entre o Coelho e o Flamengo no Independência. Em 1970 e 71, foram amistosos com dois empates por 1 a 1. Já no retrospeco?to, o Fla tem ampla vantagem. Em 13 partidas na história do confronto, os cariocas venceram oito, os mineiros duas e aconteceram três empates. O Coelho marcou 11 gols, enquanto o Rubro-Negro balançou as redes 18 vezes.

Em recuperação

No departamento médico, fizeram tratamento o atacante Aylon, em recuperação do braço esquerdo, o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito, o goleiro Jori, em recuperação do joelho esquerdo, e o meia Ruy, com edema grau 2 na coxa direita. O lateral Norberto segue cumprindo a etapa de transição física.

Esporte