PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Real Sociedad sai na frente, mas cede empate ao Leganés no fim do jogo

24/08/2018 19h25

Na busca pela reabilitação no Campeonato Espanhol, o Leganés recebeu a Real Sociedad no fim da tarde desta sexta-feira e suou para conseguir se salvar da derrota. Após o time basco abrir 2 a 0 no primeiro tempo, os donos da casa conseguiram reagir e empataram a partida ao fim da partida. Zurutuza e Illarramendi marcaram para os visitantes, El Zhar fez os gols de 'Los Pepineros'.

Um ínicio de jogo para esquecer. Com muitos erros, os donos da casa logo foram castigados pelo ímpeto da Real Sociedad. Aos 11 minutos, Zaldua invadiu a área e cruzou rasteiro para Zurutuza só empurrar para as redes, sem goleiro. Seis minutos mais tarde, Illarramendi aproveitou o bate-rebate na área do Leganés e acertou belo chute no ângulo para ampliar o placar.

Com boa vantagem e jogando fora de seus domínios, a Sociedad pisou no freio e colocou o resultado debaixo do braço. Só não contavam com a vontade do Leganés, que descontou com Nabil El Zhar aos 11 minutos do segundo tempo, em chute forte da entrada da área. O mesmo El Zhar foi o cara que salvou o Leganés da derrota em casa. Nos minutos finais, o egípcio recebeu lançamento longo e, com categoria, encobriu o goleiro Rulli, empatando a partida.

Na próxima rodada, a Real Sociedad viaja para enfrentar o Eibar, no dia 31 de agosto. Já o Leganés tem uma tafera difícil. Os Pepineros enfrentam o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, no dia 1º de setembro.

Esporte