PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Quem entra se Hudson não jogar? Veja opções de Aguirre no São Paulo

24/08/2018 08h00

É bem possível que o São Paulo tenha de enfrentar o Ceará, no domingo de manhã, sem o seu capitão. Hudson não tem lesão no joelho direito, mas ficará em tratamento no Reffis até que a dor que o fez ser substituído contra o Paraná desapareça. Como Liziero está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Diego Aguirre precisará escalar um meio de campo diferente do habitual.

O treino desta quinta-feira indicou que Luan, jovem de 19 anos, é o candidato mais forte à vaga. Ele foi o único entre os possíveis escolhidos a treinar na função de volante na atividade em espaço reduzido, mas o time ainda trabalha na sexta e no sábado no CT da Barra Funda. Veja as opções abaixo:

Luan

O garoto recém-promovido da equipe sub-20 tem duas partidas como profissional: entrou nos minutos finais da vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, no Morumbi, e foi titular nos 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão. Seu desempenho naquele jogo agradou muito à comissão técnica, que o manteve no plantel profissional e se convenceu de que não é preciso contratar mais ninguém da posição. Fez um ótimo treino nesta quinta, com roubadas de bola em sequência e finalizações que deram trabalho ao goleiro Jean.

Araruna

O jovem de 22 anos é volante de origem, mas nunca jogou assim com Diego Aguirre. Hoje, é o reserva imediato de Bruno Peres na lateral-direita, posição na qual trabalhou no treino desta quinta. Antes da chegada de Rojas, o técnico também o escalou na ponta direita.

Shaylon

O meia já treinou nesta função algumas vezes e poderia ser uma alternativa para uma escalação mais ofensiva, prevendo um ferrolho do Ceará. Ganhou moral ao ser titular contra a Chapecoense e marcar o primeiro gol da vitória por 2 a 0, domingo passado, no Morumbi. Tem sido acionado com certa frequência, mas sempre na função de armador.

Rodrigo Caio

Recém-recuperado de cirurgia no pé esquerdo, ficou no banco de reservas contra Chapecoense e Paraná, mas não joga desde abril. Além da inevitável falta de ritmo, não atua na posição de volante há tempos e prefere ser zagueiro. Seria uma surpresa de Aguirre.

Bruno Peres

O lateral-direito jogou no meio de campo na partida de ida contra o Colón (ARG), pela Copa Sul-Americana, e poderia reaparecer no setor. Mas, para isso, Aguirre precisaria colocar Araruna na lateral.

Esporte