PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Líder da Série B, Fortaleza encara o Londrina

24/08/2018 17h40

O sábado à noite tem tudo para ser especial no Castelão. Na liderança da Série B, o Fortaleza quer se recuperar da rodada passada diante do Londrina, uma das equipes mais irregulares da competição.

Derrotado pelo CRB na última terça-feira, o Fortaleza manteve a distância para o vice-líder CSA em seis pontos. Apesar da "sorte", elenco e principalmente Rogério Ceni não querem dar bobeira dentro de casa e prometem um jogo ofensivo para levar a melhor diante do Tubarão.

Se o Leão é o time mais regular do campeonato, o mesmo não pode se dizer do Londrina. A equipe paranaense vive entre altos e baixos e se segura como pode no meio tabela. Apesar de ocupar a 12ª colocação, o time está com apenas dois pontos de distância para a temida zona do rebaixamento.

Para encarar o líder fora de casa, o técnico Roberto Fonseca não terá a dupla Thiago Ribeiro e Dagoberto, poupados por conta do desgaste físico. Além dos atacantes, o volante Germano e o volante Patrick Vieira também, lesionados, ficam de fora.

Prováveis Escalações:

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Jussani, Ligger e Bruno Melo; Nenê Bonilha, Felipe, Dodô e Marlon; Gustavo e Marcinho. Técnico: Rogério Ceni.

Londrina: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu (Luizão), Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Jô e Paulo Henrique (Safira). Técnico: Roberto Fonseca.

Esporte