PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Gabriel Pires chega a acordo e será jogador do Benfica, diz site

24/08/2018 18h14

Marcado por ser uma das equipes mais inteligentes do mundo quando o assunto é contratação, o Benfica está próximo de fazer mais uma contratação. O alvo da vez seria o brasileiro Gabriel Pires, um dos destaques do Leganés desde que chegou ao clube espanhol, em 2015.

De acordo com o portal português "O JOGO", as negociações entre o clube e o agente do jogador foram concluídas e o desfecho foi feliz para os Encanardos, que contratarão Gabriel Pires por oito milhões de euros (cerca de 38 milhões de reais). O brasileiro assinará um contrato de cinco temporadas.

O brasileiro vai viajar para Lisboa nos próximos dias para assinar o vínculo com o Benfica. Esta foi a décima contratação dos Encarnados na atual janela de transferências. O último jogador a ter fechado vínculo com o clube português foi o lateral-direito Sébastien Corchia, vindo por empréstimo junto ao Sevilla.

Pelo Leganés, Gabriel Pires entrou em campo em 119 oportunidades. Na última temporada, o meia de 24 anos entrou em campo 35 vezes, marcando 6 gols e distribuindo 7 assistências.

Esporte