PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Erik cita "sonho" por pai botafoguense e se põe à disposição para estrear

Erik é apresentado como novo reforço do Botafogo para a temporada 2018 - Vitor Silva/Botafogo
Erik é apresentado como novo reforço do Botafogo para a temporada 2018 Imagem: Vitor Silva/Botafogo

24/08/2018 17h03

O Botafogo apresentou o 11º reforço do clube para a atual temporada nesta sexta-feira (24). Antes do treino no Nilton Santos, Erik conversou com a imprensa como jogador alvinegro. Na expectativa de já estar em campo diante do Sport, neste sábado (25), o atleta de 24 anos contou que a oportunidade é um sonho, pois o seu pai é botafoguense.

"O que está na minha cabeça é só isso. Estar liberado para jogar esse jogo. Já vinha treinando na Cidade do Galo e vinha sendo relacionado, só não estava jogando. Mesmo se não der, vou estar na torcida, mas quero muito que dê tudo certo", comentou .

"Não posso esconder a minha felicidade. O meu pai sempre foi torcedor do Botafogo, desde criança. É um grande sonho dele. Quando a família vive um grande sonho, a gente vive junto com eles. Já estou treinando desde segunda e fui muito bem recebido. Posso dizer que toda mudança traz uma nova esperança", completou o atleta.

O Botafogo já realizou todos os trâmites necessários para contar com Erik na partida diante do Leão. Sem poder atuar na Copa Sul-Americana, ele espera viver intensamente o Botafogo.

"Minha vida sempre foi feita de muitos desafios, desde que saí do interior do Pará (Novo Repartimento), onde dificilmente encontraria um caminho para ser atleta. Estou acostumado a desafios, sempre transformo as dificuldades em felicidade e sorrisos. Também espero encarar os 18 jogos, não só como 18 finais, mas vivendo intensamente, a cada segundo. Vou estar torcendo na Sul-Americana como se fosse um torcedor", encerrou.

Esporte