PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Diego Alves pede menos erros na reta decisiva do Brasileiro e elogia torcida

24/08/2018 17h48

Com o triunfo diante do Vitória, o Flamengo começou o segundo turno do Brasileirão com o pé direito. Agora dois pontos atrás do líder São Paulo, a equipe pode até recuperar a liderança na rodada do final de semana, quando visita o América-MG, no Independência. E segundo Diego Alves - um dos líderes do elenco rubro-negro - a margem de erro nesta reta final da competição será ainda menor. O goleiro ainda projetou o Rubro-Negro brigando pelo topo.

- A projeção é poder chegar na reta final ou líder ou com opção de título. Prioridade nossa. Todos os times ali em cima querem o título. Os times estão formados, estão fechados. Margem de erro pequena. Não que no 1º turno não seja.Mas o primeiro turno pode ser recuperado. O Brasileiro exige muito. São jogos difíceis. Agora os objetivos tão praticamente definidos para cada tine. A responsabilidade aumenta. Por isso que frisamos que é uma nova competição.

Para manter esta regularidade na parte de cima da tabela, o Flamengo de Diego Alves conta com o apoio da torcida. Diante do Vitória, na última quinta-feira, 51.878 presentes compareceram ao Maracanã e empurram o time para mais um triunfo no Brasileirão. E o arqueiro ressaltou a força da arquibancada.

- Fundamental para nós. Todos viram nossa força com a nossa torcida no Maracanã. Lotamos em Brasília também. Demonstra que o torcedor está no nosso lado. Queremos que ele acredite e confie. Quando tem a união entre torcida e time, coisas acontecem melhor. Flamengo quando está em boa fase com sua torcida, é um time difícil de bater - completou o goleiro do Flamengo.

Na atividade desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, os titulares ficaram na academia, realizando um trabalho regenerativo. Os reservas participaram de um coletivo comandado por Barbieri, seguido por um trabalho de finalizações.

Esporte