PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com golaço de Bertrand Traoré, Lyon vence Strasbourg pela Ligue 1

24/08/2018 19h03

Na abertura da terceira rodada do Campeonato Francês, o Lyon recebeu o Strasbourg no Groupama Stadium e não teve dificuldades para vencer seu adversário. Com um gol em cada etapa de partida, os donos da casa venceram por 2 a 0. Terrier e Bertrand Traoré deram os três pontos aos leões.

Na expectativa de ter Nabil Fekir de volta, o Lyon começou a partida com seu melhor jogador no banco. E não sentiu tanta falta assim de seu craque, já que Depay e Traoré deram trabalho ao goleiro Salt. Entretanto, o gol demorou a sair e só veio aos 42 minutos, quando o estreante Martin Terrier fez valer a Lei do Ex, com um chute colocado perfeito para abrir o placar.

A segunda etapa da partida foi bastante burocrática. O Lyon colocou a vantagem debaixo do braço e começou a jogar apostando no erro dos visitantes. E foi dessa maneira que veio o lance da partida. Após escanteio do Strasbourg, Terrier puxou contra-ataque e com toques rápidos, Depay foi lançado e rolou para Traoré, que driblou o goleiro, com uma frieza de veterando, limpou o zagueiro e apenas rolou para as redes, fechando o placar.

Na próxima rodada, o Lyon enfrenta o Nice, dentro de casa. Enquanto o Strasbourg receberá o Nantes, também em casa.

Esporte