PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Balotelli sobre permanência no Nice: "Ninguém me diz o que fazer"

No Nice desde 2016, o italiano já participou de 77 jogos - AFP PHOTO / PHILIPPE DESMAZES
No Nice desde 2016, o italiano já participou de 77 jogos Imagem: AFP PHOTO / PHILIPPE DESMAZES

24/08/2018 11h45

O atacante Mario Balotelli sempre teve muita personalidade. Nesta sexta-feira não foi diferente. O italiano anunciou que vai permanecer no Nice, apesar de ter cinco propostas para deixar o clube. Balotelli ressaltou que a decisão final é sempre sua e que se quisesse teria "saído do clube com facilidade".

"Tenho mais um ano de contrato, então decidi ficar. Essa é a minha decisão e ninguém me diz o que fazer. Eu faço o que eu quero, com todo o respeito. A decisão final quando o assunto é minha carreira é sempre minha", disse Balotelli para a 'Nice TV'

O italiano também disse que queria deixar o clube francês no final da última temporada e que o clube já estava ciente dessa decisão. Porém, valorizou a atmosfera do clube como um dos fatores para a sua permanência. Segundo Balotelli, cinco clubes queriam sua contratação e que ele poderia ter saído do clube com facilidade, se quisesse.

"Para ser honesto, no final da última temporada quis deixar o Nice. O presidente já sabia. Eu fiquei porque a atmosfera é ótima com meus companheiros de equipe e com o clube. Eu tive cinco propostas e esperei. Mas no fim, decidi ficar. Eu poderia ter saído com facilidade", finalizou o atacante

Balotelli já teve boas passagens pelo Milan e Manchester City, além de ter defendido clubes como Internazionale e Liverpool. No Nice desde 2016, o italiano já participou de 77 jogos, marcou 33 gols e deu oito assistências.

Esporte