PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Valdir Bigode comemora empate do Vasco fora de casa: 'Grande jogo'

23/08/2018 22h24

O empate sem gols diante do Atlético-MG, em Minas Gerais, pelo Campeonato Brasileiro, na noite desta quinta-feira, foi comemorado pelo Vasco. Auxiliar-técnico da comissão permanente e treinador interino do Cruz-Maltino, Valdir Bigode comentou sobre o resultado na entrevista coletiva após a partida, destacando que o jogo foi bem disputado no Independência.

- Conseguimos neutralizar bem algumas jogadas do Atlético-MG, principalmente em virada de bola. Acho que fizemos um grande jogo aqui. Controlamos a bola de um lado para o outro no meio-campo. Tivemos boas chances pelos lados. Nossa necessidade de entrar com três volantes não era defensiva. Com relação ao resultado, eu acho que foi excelente para nós. Eu sei que o Atlético-MG teve grandes chances de matar o jogo, mas nós também tivemos. Jogo foi bom - afirmou o treinador.

Os jogadores do Vasco desembarcam às 12h05 desta sexta-feira, no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro - na manhã desta sexta, o elenco faz um trabalho regenerativo na academia do hotel em Minas Gerais. No CT do Almirante, a equipe volta aos trabalhos na manhã deste sábado, quando será feito o último treino antes do duelo de domingo à noite, contra a Chapecoense, em São Januário.

Esporte