PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Manchester City avalia contratação de Diego Cavalieri, diz jornal

Divulgação/Crystal Palace
Imagem: Divulgação/Crystal Palace

23/08/2018 15h41

Campeão brasileiro pelo Fluminense em 2012, Diego Cavalieri pode estar a caminho do Etihad Stadium. Segundo publicou o 'Manchester Evening News', o goleiro brasileiro foi colocado na lista de possíveis reforços para compor o elenco e está sendo avaliado pelo scout do clube.

Pep Guardiola está na busca de um novo goleiro para a equipe após Claudio Bravo ter lesionado o tendão de Aquiles do pé esquerdo e estar fora do resto da temporada.

O brasileiro surgiu como uma possibilidade por conta da experiência em solo europeu e por ter passaporte italiano. Além disso, a janela de transferências para chegadas na Inglaterra está fechada, o que facilitaria a contratação, já que o goleiro está livre no mercado após deixar o Crystal Palace.

Revelado no Palmeiras, Cavalieri tem passagens pelo Liverpool e pelo Cesena (ITA). Após a experiência na Europa, o goleiro foi contratado pelo Fluminense em 2011 e ficou até o fim de 2017. Pelo Tricolor, foram 229 partidas, com o título do Campeonato Carioca e do Campeonato Brasileiro de 2012.

Esporte