PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Luiz Gustavo valoriza funcionamento do sistema do Vasco em empate fora

23/08/2018 22h41

Nas últimas semanas, Luiz Gustavo, zagueiro de origem, atuava na lateral direita do Vasco de maneira improvisada. Na noite desta quinta-feira, no empate diante do Atlético-MG, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, o defensor voltou à sua posição natural e teve um dos seus melhores desempenhos desde que chegou a São Januário. Ele destacou que o sistema vascaíno funcionou.

- Funcionou (o sistema). Não tomamos gol do melhor ataque do Brasileiro. Muito difícil jogar aqui contra o Atlético-MG. Importante conseguir somar esse ponto. Pensar no próximo jogo agora - afirmou o defensor na saída de campo após a partida.

Os jogadores do Vasco desembarcam às 12h05 desta sexta-feira, no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro - na manhã desta sexta, o elenco faz um trabalho regenerativo na academia do hotel em Minas Gerais. No CT do Almirante, a equipe volta aos trabalhos na manhã deste sábado, quando será feito o último treino antes do duelo de domingo à noite, contra a Chapecoense, em São Januário.

Esporte