PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lopetegui não quer 'queimar' Vinicius e o atacante pode ser emprestado

23/08/2018 11h23

Recém-chegado ao Real Madrid, Vinicius Junior já é tido como uma grande promessa na Espanha e tanto imprensa, quanto torcedores já esperam ansiosamente pela estreia do jogador numa partida oficial dos merengues. Essa ansiedade pode fazer com que Julen Lopetegui queira proteger a joia, e segundo o portal 'Mundo Deportivo', o treinador já pensa em alternativas para blindar o atleta, e uma delas seria relegar o jogador ao Real Madrid B, ou Castilla.

Conforme o jornal espanhol, Lopetegui não quer queimar o garoto e cogita até o empréstimo do brasileiro à clubes menores na Espanha. No entanto, membros da alta cúpula do Real Madrid querem ver Vinicius atuando nos profissionais da equipe ainda nesta temporada, o que pode estar causando um imbróglio nos bastidores do clube madrilhenho. Aos 18 anos, Vinicius já é um dos mais jovens promissores do futebol mundial, pelo que fez nas categorias de base da Seleção Brasileira e no Flamengo.

O atacante desembarcou no último mês em Madri, e já entusiasmou os torcedores merengues com boas atuações nos amistosos de pré-temporada do clube. Contudo, o brasileiro ainda busca seu primeiro jogo oficial na equipe e se depender de Lopetegui, a estreia do garoto não será nos primeiros jogos, isso porque, segundo o veículo, o treinador não quer que o jovem jogador sofra a pressão pelos resultados imediatos, em momento em que a equipe ainda se recupera da perda de Cristiano Ronaldo.

Esporte