Topo

Jean vai a campo com reservas em treino do Palmeiras após vitória

Volante tem a confiança de Felipão e pode ganhar cada vez mais espaço - Cesar Greco/SE Palmeiras
Volante tem a confiança de Felipão e pode ganhar cada vez mais espaço Imagem: Cesar Greco/SE Palmeiras

23/08/2018 16h41

Desfalque nos últimos três jogos, Jean foi a campo com os reservas do Palmeiras para o treino desta quinta-feira, após a vitória sobre o Botafogo. O meio-campista estava fora desde a semana passada por conta de um desconforto muscular.

A imprensa pôde assistir apenas aos dez primeiros minutos do aquecimento, mas o camisa 17 participou de toda a atividade física comandada por Omar Feitosa. Quando os jornalistas tiveram de deixar a Academia de Futebol, havia poucos atletas em campo. Gustavo Scarpa, por exemplo, segue tratando na parte interna a pancada que sofreu no calcanhar do pé direito.

Os titulares no triunfo por 2 a 0, além de Lucas Lima, que atuou um tempo inteiro, ficaram na parte interna realizando atividades regenerativas. Artur e Deyverson, que entraram no decorrer da etapa final, estavam no campo nesta quinta à tarde.

Luiz Felipe Scolari terá três dias de trabalho até o próximo jogo do Verdão no Brasileiro, domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio. O jogo é contra um concorrente direto do G4 - o Palmeiras, quinto, está a cinco pontos do Colorado, atual vice-líder.

A tendência é de que o treinador faça muitas mudanças na escalação, pensando no desgaste e também no jogo da quinta-feira que vem, contra o Cerro Porteño (PAR), pela Libertadores. Edu Dracena e Dudu, suspensos, são ausências certas para o jogo no Beira-Rio.