PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Eduardo Baptista projeta reação diante do Botafogo: 'É uma vitória que muda o cenário'

23/08/2018 16h47

Em queda livre no Brasileirão, o Sport acumulou mais um revés na noite da última quarta-feira. Na Ilha do Retiro, o Leão foi derrotado pelo América-MG e pode encerrar a rodada na zona do rebaixamento.

De volta ao clube após três anos, o técnico Eduardo Baptista garantiu que os jogadores serão cobrados e que a cabeça está no Botafogo, adversário do próximo fim de semana.

"É uma derrota doída, mas todos têm que acordar nesta quinta e já pensar no Botafogo. Todos somos profissionais, já passamos por momentos difíceis e temos que acreditar. 'Entrar na cabeça' deles não é só o caminho. É coragem e trabalho. Temos que ir a campo, dar carrinho, marcar. Todos nós podemos, jogadores, comissão, e isso que vamos cobrar deles", disse Baptista.

Antes de questão técnica e tática, o treinador prometeu que, a sua prioridade no Leão é reencontrar o caminho das vitórias o quanto antes para o time ganhar confiança dentro de campo.

"A gente veio com uma convicção de que pode fazer esse grupo dar a resposta. É trabalhar. É fácil ser bom no bom. O difícil é ser bom no ruim. Então a gente tem que se levantar, ter equilíbrio para colocar o time para cima. Nosso objetivo hoje é buscar a próxima vitória. Depois disso é degrau por degrau. E uma vitória no sábado muda o cenário", finalizou.

Esporte