Topo

Diego Aguirre dá indícios de que Luan pode ganhar vaga no São Paulo

23/08/2018 15h37

A comissão técnica do São Paulo segue vivendo seu dilema sobre quem escalar no meio de campo para o jogo contra o Ceará, no próximo fim de semana. Na reapresentação do Tricolor após o empate, em 1 a 1, com o Paraná, o técnico Diego Aguirre deu indícios de que pode utilizar o volante Luan como parceiro de Jucilei para o duelo de domingo. Titular da posição, Hudson sofreu uma hiperextensão no joelho direito e segue como dúvida. Liziero, seu reserva imediato, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Em uma atividade apenas com os reservas e em campo reduzido, Aguirre escalou Luan na frente dos zagueiros. Araruna, um de seus principais concorrentes pela vaga, atuou na lateral-direita, como lhe é de costume nesta temporada, e o zagueiro Rodrigo Caio, outro que também pode pintar como titular na partida de domingo, atuou em sua posição de origem.

Apesar do indício, não é possível cravar quem será o titular do São Paulo contra os cearenses. Isto porque, o treino desta quinta contou apenas os suplentes em campo e nem sequer havia 11 jogadores de cada lado. Soma-se a isto o fato de que, embora Hudson tenha sido substituído no intervalo do jogo contra o Paraná alegando dores no joelho direito, não foi constatada nenhuma lesão e o volante e capitão do Tricolor é dúvida para a partida no Morumbi.

Enquanto os reservas trabalhavam sob os olhares atentos da comissão técnica de Diego Aguirre, os jogadores que atuaram na quarta fizeram um treino regenerativo na piscina, almoçaram e, na sequência, foram liberados. Na tentativa de manter a liderança do Brasileirão, o São Paulo se reapresenta na próxima sexta, às 15h.