PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Didira quer CSA confirmando força em casa diante do Criciúma

23/08/2018 11h48

Na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o CSA terá mais um desafio para se sustentar no alto da tabela no próximo sábado (25) diante do Criciúma. O palco é o estádio Rei Pelé, local onde o time tem se mostrando bastante forte na competição.

Para o volante Didira, seguir desempenhando esse papel de mandante eficiente será trivial em relação a manter vivas as pretensões do Azulino na Segundona:

- O Criciúma tem uma grande equipe e vem em busca de pontos em nossa casa. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos mais uma partida dentro de casa na Série B. Como mandante é fundamental vencer todos os jogos. Isso fará a diferença.

Pensando na campanha como um todo dentro da Série B, o volante e uma das referências do elenco do CSA foi bastante elogioso e alertou que evitar qualquer euforia também é importante para seguir pensando em subir para a primeira divisão em 2019.

- O grupo tem feito um grande trabalho nesta temporada e estamos firmes nesta briga pelo acesso para a Série A, que seria histórico para o clube. Vamos manter esse ritmo e os pés no chão para continuarmos firmes na briga por uma vaga na primeira divisão. É possível e temos que acreditar até o fim - afirmou Didira.

Esporte