PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Carpegiani elogia equipe, mas cobra reforços da diretoria

23/08/2018 23h43

Na noite desta quinta-feira, o Vitória foi até o Maracanã medir forças com o Flamengo e acabou derrotado. O revés custou caro, pois o Leão continua na zona de rebaixamento, com 20 pontos.

Na coletiva de imprensa, o técnico Paulo César Carpegiani admitiu que gostou do que viu em campo, principalmente no segundo tempo, quando o Vitória precisou sair para o jogo e buscar o resultado.

"Não é fácil jogar contra o Flamengo. É muito difícil o tipo de marcação. Compactamos bem, tivemos paciência para fazer a marcação. Gostei muito do fator positivo. No jogo não dá muito para falar, mas tivemos um progresso", disse.

Coerente nas análises, Carpegiani deixou claro que o time precisa de reforços para conseguir brigar de igual com os adversários.

"Gosto de ter velocidade. Nós estamos saindo de um estágio em que temos que acertar, e eu dependo de quem jogar. Gosto de buscar a vitória. Cobro muito isso. Quando tenho jogadores agressivos, que têm opção de sair da marcação, com velocidade, uso sempre. Peço à direção que venha um que jogue pelos lados".

Na próxima rodada, o Vitória mede forças com o Atlético-MG, às 16h (Horário de Brasília), no Barradão.

Esporte