PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Calleri é apresentado pelo Alavés e se diz adaptado ao futebol espanhol

divulgação/Alavés
Imagem: divulgação/Alavés

23/08/2018 10h56

Contratado na última quarta-feira pelo Alavés, o atacante Jonathan Calleri foi apresentado nesta quinta-feira pelo clube espanhol. O atacante argentino chegou à equipe por empréstimo de uma temporada em transação feita com o Deportivo Maldonado, clube da segunda divisão uruguaia que é comandado por empresários e detém seus direitos econômicos.

Revelado pelo All Boys, da Argentina, o centroavante já teve passagens por Boca Juniors, São Paulo, West Ham e Las Palmas, até chegar ao Alavés. Calleri vestirá a camisa 12 do clube espanhol e, em sua apresentação, falou sobre a manutenção do elenco e suas metas para temporada que está começando.

- Venho para ajudar com o que o time precisar, não tenho um objetivo próprio, trabalho para o grupo. A atmosfera neste estádio é muito boa e tenho certeza que os torcedores vão nos apoiar. O trabalho da diretoria na manutenção do elenco pode nos ajudar a fazer uma boa temporada, e agora que já estou adaptado ao futebol espanhol, quero fazer um ótimo torneio - disse o atacante argentino.

Esporte