PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Atacante do Avaí deseja manter time na zona de acesso para Série A

23/08/2018 18h22

Evoluindo a cada partida na Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí segue focado na briga pelo acesso em 2018. Para o atacante do Leão, Maurinho, o momento do grupo é positivo e o desejo de todos é colocar o clube novamente na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

- Nossa equipe vem crescendo de produção e tem feito bons jogos nesta Série B. Vamos procurar manter esse ritmo até o final para conquistarmos o tão sonhado acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Esse é o foco de todos aqui no clube. Vamos nos dedicar ao máximo para que isso aconteça - disse o jogador.

Ainda segundo o atleta, a meta do time catarinense é permanecer firme no G4 da disputa. Além disso, confirmou a motivação do elenco para sequência do campeonato.

- Estamos trabalhando para a equipe se manter firme no G4 da Série B. Só depende da gente. Vamos nos dedicar ao máximo para que isso aconteça. A motivação de todos é muito para para que esse acesso se confirmado ao fim da temporada - concluiu.

O Avaí segue na cola dos líderes, com 36 pontos somados, na quarta posição. Caso vença o São Bento na próxima rodada, pode chegar à segunda colocação na disputa.

Esporte