PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Animado CRB vai a Goiânia enfrentar o em busca de recuperação Atlético-GO

23/08/2018 18h06

Nada como a conquista de três pontos para dar confiança a uma equipe ou uma derrota para ligar o sinal de alerta em outra. Nesse cenário, Atlético-GO e CRB se encontram nessa sexta-feira (24) na capital goiana em partida da 23ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A derrota frente ao Guarani no Brinco de Ouro da Princesa acabou deixando o time que será anfitrião nesse compromisso fora do G4, caindo para a sexta posição com 34 pontos. Caso tivesse vencido, além de somar 37 e igualar o vice-líder CSA, tiraria três unidades de um concorrente direto na briga para entrar na zona de acesso a elite.

Por sua vez, o cenário deu uma clareada para o Galo da Praia ao vencer o Fortaleza por 2 a 1. O respiro ainda não é grande, já que a equipe tem o mesmo número de pontos do São Bento, 17ª colocado e integrante do temido Z4, mas a dose de confiança certamente melhorou o clima no time de Alagoas.

Pensando no confronto que ocorrerá no estádio Antonio Accioly, o único atleta a ser reposto no time considerado titular do técnico Doriva é o experiente meia Williams Santana. Suspenso pelo terceiro amarelo, a atividade antes da equipe embarcar rumo ao Centro-Oeste indicou que Iago deve ser o escolhido para atuar mais próximo de Neto Baiano.

No Atlético, o 4-3-3 utilizado comumente pelo comandante Claudio Tencati só deve ter alterações nos nomes que completam o meio-campo e o ataque do Rubro-Negro Goiano.

Isso porque, com o volante Pedro Bambu cumprindo suspensão automática e com Júnior Brandão tendo sido negociado com o Ludogorets (BUL), o próprio treinador confirmou que Fernandes e Denílson serão os ocupantes dos postos vagos.

Esporte